27.6.17

Relembre: Admita Hufflepuff sempre foi a melhor casa de Harry Potter

Se ser tenaz e leal é errado, então nós não queremos estar certo


Quando eu entrevistei para este trabalho, me perguntaram que casa de Hogwarts eu pertencia. Antes de meu futuro editor foi mesmo capaz de terminar a pergunta, eu rapidamente respondeu: "lufa". Claro que não precisava pensar nisso. Eu soube que eu era um lufa desde que eu li primeiramente Harry Potter e o cálice do fogo para trás em 2002-quando a casa oft-slighted finalmente se tornou mais do que um "muito o ' duffers." No entanto, as pessoas estão sempre surpreso ao conhecer um confiante, auto-proclamado ' Puff.

Cedric Diggory era um Hufflepuff - forte e silencioso - mas o mais importante, Cedric era um herói. Como seu desempenho no Torneio Tribuxo sugeriria, Cedric era corajoso e inteligente. No entanto, seus dois traços mais definidores eram de natureza Hufflepuffian: Cedric era gentil e ele era justo. Ele sangrou preto e amarelo.

Não só Cedric se recusou a usar um distintivo "POTTER STINKS", mas também ajudou Harry a descobrir a Segunda Tarefa - e, no final, ele mesmo insistiu para que ele e Harry dividissem o título de campeão de Tribruxo. Cedric Diggory não apenas fez a casa de Hufflepuff orgulhosa; Ele deixou legal ser um Hufflepuff. Pela primeira vez em J.K. A saga Harry Potter de Rowling, Hufflepuffs tornou-se mais do que uma piada.

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário